Para atender ao nosso cliente com qualidade e eficiência, apresentamos a nossa Política de Compras, aqui você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

A DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Lembre-se, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem. Se por ventura algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato conosco pelo telefone (62) 3922-0575 ou pelo e-mail contato@domdeamar.com.br para podermos te orientar.

Produtos:

Todos os produtos de nossa loja virtual possuem imagens meramente ilustrativas podendo sofrer variações de cores, medidas, etc. Para maiores esclarecimentos consulte-nos antes de efetuar o pedido para que possamos sanar quaisquer dúvidas.

Formas de Pagamento:

Destacamos que as compras realizadas no site são feitas: via PagSeguro da UOL -Boleto / Cartão de Crédito (em até 3x sem juros), PIX e transferência bancária.

Para Paróquias da Igreja Católica Apostólica Romana, que desejam melhores condições para pagamentos por boleto, favor entrar em contato pelo e-mail contato@domdeamar.com.br.

Cartão de Crédito – PagSeguro:

Todas as compras em Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros*. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS a responsabilidade pela não aprovação.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega irá variar de acordo com a opção de envio escolhida pelo cliente, podendo ainda variar de acordo com a localidade. Este prazo é uma estimativa informada por terceiros, podendo ocorrer alterações. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. Lembramos também que caso a mercadoria desejada não esteja pronta no estoque, e se o cliente não desejar trocar por outro produto, podemos demorar um prazo de até 90 dias para enviar ao seu endereço.

Todos os pedidos feitos neste site e confirmados por e-mail serão entregues no endereço de entrega indicado. Por favor, pedimos que cheque se todos os dados estão corretos.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Em caso de quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo (62) 3922-0575 ou pelo e-mail contato@domdeamar.com.br

Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@domdeamar.com.br obedecendo as seguintes condições:

Informar o código, descrito na Nota Fiscal, do produto a ser trocado. Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido da empresa, o frete será por conta da própria empresa.

Em casos onde foram identificados erros no pedido causado pelo cliente, o frete correrá por conta do cliente.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS tomará as providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, A DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e- mail.

Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS gerará um crédito a favor do cliente para ser utilizado na compra atual e futuras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

A mercadoria a ser retornada para a DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar atraso no prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: DOM DE AMAR DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS

Endereço: Rua Senador Morais Filho, 568, Qd.08 Lt.13 – Setor Campinas, Goiânia-GO. CEP: 74515-010.